2006-03-28

 

Vou casar!

No dia dos namorados este ano, eu e o meu namorado decidimos casar para o ano que vem, combinamos o dia, e combinamos não dizer a quase ninguém, por enquanto, porque "nunca se sabe". Não que estejamos a pensar que não chegamos até lá juntos, mas por saber que muitas vezes as outras pessoas querem mais o mal das outras que o bem.
Então decidimos que diziamos ao pais, e aos padrinhos.
Assim que estive com os meus pais contei-lhes logo. Ficaram muito contentes. O que para dizer a verdade me soube muito bem.
Depois ele contou aos pais dele que também ficaram muito contentes.
Passei à fase seguinte e contei aos meus padrinhos. Uma amiga e antiga colega minha, que também já me tinha convidado para madrinha de batismo do filho dela, o Tomás, que eu ADORO!!! e o marido dela. Eles ficaram muito felizes e ligaram logo ao meu namorado para lhe dar os parabéns, aí sim, ele também contou aos padrinhos dele, e aproveitou para fazer o convinte. A irmã e o cunhado dele aceitaram e ficaram muito contentes.
E pronto, a lista das pessoas a quem combinamos contar estava completa.
O problema é que agora me apetece gritar a toda a gente que vou casar.
Sempre foi um objectivo meu casar, e já há uns tempos que o meu relógio biológico me diz para me despachar.
Apetece-me imenso ser mãe, mas por outro lado, quero fazer as coisas com calma. Quero casar com o meu príncipe encantado e aproveitar o meu casamento, mas há já um tempo que o meu corpo me diz que não vou para nova. Ultimamente os pedidos do meu corpo têm-se transformado em gritos que tento não ouvir, cobrindo os meus ouvidos com as mãos.
Apeteceu-me hoje desabafar porque, estou noiva, mas só uso o meu anel de noivado aos fins-de-semana, para que as pessoas não reparem e perguntem, ou comentem o meu anel.
E os amigos, que há tanto tempo começaram a perguntar quando é que casamos? Apetece-me contar, mas ainda falta mais de um ano e combinamos esperar.
Quando chegar a hora de contar, acho que ficarei tão feliz como embaraçada.
Até lá, resta-me aguardar (in)pacientemente.

Comments:
Muitos Parabéns! (plo noivado)

Obrigada pla tua visita.
Serás sempre bem-vinda! :)
 
entao muitos parabens ;D

é tao bom quando os nosso sonhos se realizam ;)***
 
Muitos parabêns pelo noivado ... acredito e espero que sejas feliz.

É engraçado, passares no meu blog e ... leres uma coisa que te fez ter um "deja vu", pois acontece o mesmo comigo, ao ler este teu post.

Não que queira ser mãe, ou que o corpo peça, mas porque também eu e a minha namorada decidimos casar para o ano que vem, e foi nas mesmas circustâncias que tu ... pena é que eu ainda não lhe tenha dado o Anél de Noivado, nem que fosse também só para usar ao fim-de-semana.

Obrigado pela visita e pelo comentário ... vai aparecendo no meu blog que eu também vou estando atento ao teu.
 
Também te dou os parabéns!!! Compreendo a tua ansiedade embora saiba que jamais a sentirei, é que quando ouvir essa pergunta a minha resposts vais ser o oporto à tua, tudo porque sou contra o casamento! (Mas isto não interessa para o caso)

Obrigada pela visita e volta sempre!!! :)
 
só agora é que li, e pronto já que é público ... Parabéns, eu ainda estou na fase de escolher a data, a altura certa, como vai ser a festa, será que temos dinheiro? enfim. nunca me passou pela cabeça que isto fosse tão complicado. quando pensava em casamento só pensava no vestido vermelho que queria vestir, para chocar os convidados :) (e aqui leia-se os mais chatinhos da familia)
 
Para ti, desejo-te tudo de bom!!!!
E fiquei tão contente com a novidade que não há palavras que me saiam para deixar aqui registado!!
Que esse passo que resolveram dar seja um arco-iris de felicidade, amor, respeito, partilha e muita cumplicidade :-)))
Estou mesmo muito feliz!!!
 
Há coisas que não se devem reprimir por muito que a razão nos obrigue a isso...!

"There's no point in living if you can't feel alive"
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?