2006-03-29

 

Estou cansada!

Este post é dedicado aos meus queridos vizinhos de cima.
Ontem dia de grande jogo, as ditas criaturas resolveram convidar um grupo de amigos para ir lá a casa ver a bola. Compreensível!
Eu também gosto de futebol e gosto de ver os jogos com amigos.
Mas bolas! Começar às 19:30 a arrastar coisas com a música tão alta que a casa dos vizinhos estremesse, e continuar depois do jogo ter acabado, pela noite dentro, até à 1 da manhã!!!
Eu até sou uma pessoa tolerante e pensei:
19:30(achei piada) - 'Que grande animação que vai lá em cima, será que há espaço para mais uma?'
20:00(ainda divertida) - 'Isto é que é! Jantar a ver o jogo, ouvir o relato do comentador da rádio (dos supra referidos vizinhos) e ainda tenho direito a gritos e palmas como se estivesse no estádio, e tudo isto sem sair do meu sofá'
21:00(a sorrir) - 'Isto promete se há um golo vêm cá parar abaixo'
21:35(cansada) - 'Ainda bem que o jogo já acabou, já estava a precisar de descansar um bocadinho!'
22:30(hesitante) - 'Devem estar quase a ir embora, já viram o jogo, já ouviram um bocado de música...'
23:00(já um pouco enervada) - 'Por este andar daqui a nada tenho de me deitar e não vou conseguir dormir, se isto continuar ligo para a polícia, mas é melhor aguentar não sei se um dia não sou eu...'
00:00(já visivelmente irritada) - 'Isto não é normal!! Amanhã tenho de me levantar às 6:30! É dia de trabalho, que falta de respeito!!'
00:30(exausta) - 'OK para mim chega!!!! Vou ligar para o 112 e pedir o número da polícia'
Se bem o pensei melhor o fiz, o senhor do outro lado da linha perguntou qual era a situação, a qual descrevi, deu-me logo o número da polícia.
Mas não liguei.... Pensei em ser ainda mais tolerante.
À 1 da manhã finalmente pararam!
Acho incrível como há pessoas que não respeitam ninguém. É que se fosse sexta, sábado ou véspera de feriado, dias de festa, eu ainda entendia, mas eu hoje trabalho e estou de rastos, por pouco não ficava a dormir!
Já desabafei :) Estou melhor.
Ah! É verdade: Benfica x Barcelona - 0-0

Comments:
Pois eu também fui até casa de um amigo para ver o futebol ... e como ele fazia anos a festa foi a dobrar, embora o resultado do jogo não me tenha deixado muito feliz.

Não, não ficámos até à uma da manhã e não ouvimos o relato do jogo pelo rádio ... também não ouvimos musica. (Deves estar a pensar que seca essa festa)

Mas diverti-me bastante, é que nas festas que fazemos damos mais importância às parvoices que dizemos do que própriamente a um/uma individuo/a qualquer que está a cantar.

Mas realmente tens razão, não hà paciência para vizinhos desses, uma vez apanhei com uns vizinhos novos que antes da festa vieram avisar que iam ficar até mais tarde, não disseram é que era até às 6 da manhã.
 
olá, obrigada pela visita. podes visitar-me quantas vezes quiseres, adoro visitas :) beijinhos

mas olha eu não tive vizinhos a fazer barulho, e tive uma noite de cão em que acordei de hora a hora e fez com que estivesse de manhã com uma dor de cabeça de fez ficar na cama. já estou a desejar ter tido uns vizinhos a fazer festa, acho que mesmo assim tinha sido mais animado ...
um bom dia, já que a noite não foi grande coisa
 
HELLO! Sê bem-vinda à família dos blogs! Aparece quando quiseres no meu blog e comenta! (que eu adoro comentários!) Estás à vontade! Já dei um saltinho no teu blog mas como não tive muito tempo ainda não o li com a atenção merecida. Hoje à noite cuscarei melhor! See u!
 
Já pensou!:))

Aproveita hoje para descansar!

Beijinho.
 
Pois acontece muito, infelizmente... a educação e o respeito nem sempre moram em todo o lado...
 
Há mesmo pessoas que não têm noçaão daquilo que fazem...Eu também tenho uns vizinhos que dá vontade de matar por causa do barulho que fazem!!!
 
ai o que me irrita tanto isto! :s
o meu namorado tb vive na mesma situçao com vizinhos completamente doidos que so berram e ouvem musica até as tantas, e nas alturas :s

é uma grande chatiça..e quando nao ouve musica dos vizinhos do lado, ouve os moveis a arrastarem nos vizinhos de cima :s

ai mundo!temos que viver juntos e longeeeeeeeee!

****
 
Antigamente este tipo de problemas resolvia-se com umas pancadas com o cabo da vassoura no tecto... mas depois de vermos o preço da tinta e da mão-de-obra do pintor... é mesmo melhor chamar a polícia!!

Don't Worry... Be Happy!!

;)

 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?