2006-03-27

 

Futebol

Sou uma grande apreciadora de futebol, desde muito nova que o meu pai me levava ao estádio, mais tarde ía com os amigos, e ainda hoje adoro sentir as emoções da bola, os sons de um estádio, os cânticos, enfim... Sou uma grande adepta.
Claro que tenho o meu clube (que ainda não vou revelar), e claro que vibro por ele, fico triste com as derrotas, deliro com as vitórias, e revolto-me com a falta de transparência, ou com o desrespeito de alguns jogadores pelos adeptos ou a tão polémica equipa de arbitragem.
Também chamo alguns nomes aos árbitros quando estou no estádio, mas tenho o cuidado de a frio, quando o jogo já acabou, dizer que é muito complicado decidir ao segundo.
Fico muitas vezes no estádio, com dúvida acerca de certos lances, e fico sempre à espera da repetição, que obviamente no estádio não existe.
Mas o que gosto mesmo é de ir à bola, independentemente de ir ver o meu clube ou não. Aliás o primeiro jogo que fui ver a um estádio era um clássico e nem sequer era a minha equipa que ía jogar, vibrei do primeiro ao último minuto, e atenção que nessa altura não era vulgar as mulheres gostarem de futebol, principalmente se ainda fossem crianças :)
Este fim-de-semana o meu clube deu-me mais uma alegria, o que para quem sabe um bocadinho de futebol, significa apenas que, sou adepta de um dos 3 grandes, porque todos eles venceram.
Para que conste:
Na 28.ª jornada:
Benfica x Sporting Braga - 1-0
Académica x FC Porto - 0-1
Sporting x Penafiel - 2-0

Comments:
Não era preciso dizer, se na sexta pedes boa sorte para o jogo ... só podes ser do BENFICA.
 
Olha que não sei...
Sou portuguesa, para mim, basta!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?