2006-03-27

 

É oficial sou um alien!

Porque é que as pessoas olham para mim de maneira a que eu me sinta um alien, só porque eu ainda sou do tempo em que a educação era um valor fundamental e incontornável.
Eu explico:

Eram palavras obrigatórias na boca de uma criança ou de um adulto bem educado.
Hoje em dia caiu em desuso.
Porquê??

As palavras da lista anterior são algumas das que estão em vias de extinção, pede-se o favor a quem as encontrar que as devolva com a maior urgência.
É que eu já não aguento os olhares de estranheza, reprovação, ou simplemente de interrogação quando uso (o que faço sempre como me ensinaram) as palavras referidas ou outras que de momento não me lembro.
Seria assim tão má a época em que não havia telemóveis, em que o escudo ainda era a moeda de Portugal, em que internet era uma palavra desconhecida e os desenhos animados ficaram no ouvido até hoje.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?