2006-04-11

 

Confusões

Sou uma pessoa muito distraída,mas tento a todo o custo controlar isso.
Arranjei ao longo dos anos várias artimanhas para não me deixar levar pelo meu lado distraído, mas de quando em vez, ele volta a ceder...
Aconteceu hoje, estava a ler nos jornais da manhã uma notícia, que dizia:
- "Deco aplaude suspensão ou redução das portagens quando existam obras"
Pensei para mim:
"Mas porque é que este tipo se há-de andar a meter naquilo que não é chamado?? Ele que se limite a jogar à bola, que é para isso que lhe pagam! Agora deu-lhe para se meter em discussões políticas, ele que ainda agora se naturalizou português...."
De repente, e ao reler o dito título, assaltou-me a dúvida....
- Deco... D.E.C.O.... Deco...

Oh bolas, não é que se estão a referir à instituição de defesa do consumidor???
Mas por que raio é que as letras maiúsculas e os pontos deixaram de se usar?? Para complicar pessoas distraídas como eu... Só pode!!!
Enfim ... Sem comentários.

Comments:
Bem tenho que confessar que até meio do teu Post também estava a achar estranho um individuo brasileiro, que ganha balurdios e vive em Barcelona, estar preocupado com os Portugueses.

Enfim a culpa não é nossa, é dessa mania que tu apontas de não se usar pontos nem maiusculas. para falar em instituições, principalmente quando essas instituições têm nomes de jogadores de futebol.
 
eu pensei exactamente o mesmo, e pensei: bolas hoje só trouxe o tico, deixei o teco em casa
 
A tua distracção tem piada... :)

Deve ter sido algum artigo do METRO ou do Destak ;)
 
aí a falha foi do jornalista... se bem que tb eu já vi isso várias vezes.
 
lol, essa fez-me rir
 
Nem a propósito... hoje olhei para um folheto afixado no metro que dizia: «Horários da "Ponte 25 de Abril"». Lembrei-me logo de ti... é que imediatamente pensei em Lisboa :/

É só impressão minha ou as aspas só deviam estar na palavra 'ponte' e falta ali uma preposiçãozita pelo meio (Ponte DE 25 de Abril)?

Começo a achar que isto são mas é charadas, para o pessoal se entreter durante a viagem ;)

Bjs*
 
Joaninha, digno, digno foi a notícia de ontem do 'Destak' em que estava uma notícia acerca da estação do metro - Roma-Areeiro e eis que a foto era do metro do Porto.
Claro que eu distraída como sou não dei por isso, mas um colega fez questão de me dizer.
Repara:
http://static.flickr.com/53/127492027_d5f1b44396_m.jpg
 
hilariante! fartei-me de rir ao ler-te! adorei!
 
ahaha adorei :D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?