2006-04-18

 

Fan



Sou fan de um cantor muito conhecido.

Já fiz coisas bastante alucinadas por esta minha devoção.
Muitas vezes não me reconheço porque, no que toca a ele, chego a ser um pouco irracional.
Mas também as melhores coisas que me têm acontecido e dos sonhos que tenho conseguido realizar têm sido por ele.
Eu explico! Desde muito nova, e desde que comecei a conhecer música que não fosse infantil, que comecei a ouvir um cantor em especial, tinha eu 13 anos. Desde então sempre sonhei ir a um espectáculo dele. No verão de 1994, consegui concretizar esse sonho, fui ao meu primeiro concerto. Claro que depois, novos sonhos vieram e o objectivo passava por conhecê-lo. Em 2003, durante mais concertos em Portugal, consegui estar perto dele, e finalmente no ano passado participei de uma entrevista com ele e consegui uma fotografia ao lado dele.
Também no ano passado, consegui aparecer várias vezes num dvd dele ao vivo gravado em Portugal, e que guardo religiosamente, que melembra sempre que preciso que os sonhos às vezes se realizam.
Já fui a um total de 8 concertos dele, um em Madrid, dois no Porto, um em Guimarães, os restantes em Lisboa.
Claro que os meus objectivos continuam a surgir, e agora estou na espectativa deste verão ir de propósito a Londres para mais um concerto.
Quando penso nisso racionalmente acho que sou tão infantil no que diz respeito a esta devoção, parece que tenho 15 anos e não 29. Mas são pequenas coisas como esta que me fazem avançar e continuar a sonhar.
São as pequenas coisas que nos alimentam a vida e que nos fazem ser felizes.
Quem é o cantor mistério? :)
Boa semana para todos.

Comments:
Nem precisei de ler o post para reconhecer imediatamente a foto! SEI PERFEITAMENTE QUEM ELE È! E apesar dos meus 25 (quase 26) anos, ainda nutro um enorme e inexplicável adoração por ele. Não sou tão activa como tu mas também estive lá em 94 coladinha à primeira fila... para o ver no estádio José de Alvalade. Sou uma fã mais passiva! Tb tenho o DVD e a discografia quase toda. Gosto dele! Ponto final!

Quem é, quem é?

Bryan Adams... pois tá claro!

(hum... de repente comecei a gostar muito mais deste blog... i wonder why...)

;P
 
O teu "cantor mistério" faz parte da minha adolescência. Não sou fã ao ponto de ter ido ver algum concerto dele, mas a verdade é que não há praticamente música dele que não conheça :)

Eu e as minhas nostalgias... Olha que bem que ia agora um "Summer of 69" enquanto passeava ali pela Foz com o solzinho a lembrar o Verão...
:(

E não, não és infantil. Eu também tenho "pancas" dessas (bem, talvez não ao ponto de ir até Londres...)

Beijinhos :)
 
humm mt bem! ele tem musicas muito lindas sim! musicas que ouço kdo ando mais amorosa...





eu é do david fonseca..lol..:P
 
Também reconheci a foto sem sequer ter de ler nada!
Eu fui a um desses concertos. Estive, há muitos anos, no Coliseu de Lisboa. Infelizmente, não tenho tido companhia para ir ver os mais recentes. Também gosto imenso dele.
E não stresses por achares que "já não tens idade para isto". Eu tenho 27 anos e continuo apaixonada pelo Jon Bon Jovi. Pelo Bryan Adams ainda resta um fraquinho... grande. LOL

O DVD no Pavilhão do Atlântico é o melhor que eu já vi! E já vi muitos!!!

Felicidades.
 
Mariana:
Eu sou mesmo uma fã tenho a discografia toda, imensos recortes de jornal, todos os dvd's uns 50 bootlegs (para quem não sabe são cd's gravados ao vivo durante concertos).
Qual é o dvd que tens?
Beijinhos
 
Joaninha, a minha ida a Londres também tem a ver com o facto de nos últimos concertos ter conhecido imensas fãs do Bryan e agora vamos sempre juntas aos concertos, fazemos cartazes e fazemos meetings de fãs, umas verdadeiras adolescentes com idade para termos juízo.
 
Nelinha:
Não é preciso andar amorosa para ouvir as músicas dele, há muitas músicas de rock que se ouvem muito bem em qualquer ocasião.
 
gk:
Acabaste de arranjar companhia para concertos que possa haver cá em breve, nós do clube de fãs oficial vamos muito cedo para o sítio do concerto e ficamos lá todo o dia, enfim, quase sempre 1.ª fila garantida.
O dvd do pavilhão atlântico é mesmo o melhor gravado no dia antes da entrevista da rfm, em que eu participei, e é nesse dvd que eu apareço várias vezes. Consegues descobrir-me :) LOL
 
bem ... eu vim ler os comentários para saber quem era. e pronto assumo, sou velha, gosto mas não tantooooooooooooooooooooooooo. mas gosto de outros :) mais grupos
 
OLá BAd.
sou eu o Pedrinho. Espero que te lembres de mim. hehe. Tambem já vi o menino de quem falas por 9 vezes e sempre em Lisboa.
Jokinhas grandes.
Já agora um PS: Eu conheço a GK hehe e reparei no teu blog quando lhe escreveste um comentário no blog dela no post da magia que eu tambem escrevi algo.
 
Bastou ver o teu nickname para ter sido a primeira coisa que me veio à cabeça, BAdfan
 
Em Lisboa foi uma loucura! Ele que venha cá outra vez- gosta pouco, gosta!
Um chuac-Quack *
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?