2006-04-24

 

Hoje é Bom Dia



Por natureza não gosto das segundas-feiras, mas porque hoje é véspera de feriado e porque amanhã tenho a liberdade de escolher o que quero fazer, hoje até gosto do dia.
Apesar de estar a trabalhar, nos transportes não havia muita gente, as pessoas vêm hoje com um ar menos pesado, enfim... o dia prevê-se "soft".
O FC Porto sagrou-se campeão nacional 2005/2006, e a luta pelo 2.º lugar e consequentemente a entrada directa na Liga dos Campeões continua acesa.
Nas ruas de Lisboa no sábado à noite descobri que há muitos adeptos portistas por Lisboa, o que me deixou furiosa (desculpem bloguistas do Porto), então já não bastava saber que eles tinham conseguido ganhar com um penalty (outra vez) e ainda vêm para a minha terra vangloriar-se disso!!!!
Enfim, nada de novo no panorama do futebol.
Os árbitros continuam a jogar melhor que os profissionais da bola.
No que diz respeito ao País o Alberto João Jardim decretou o dia de hoje como "ponte", mas não se festeja o dia 25 de Abril...
HUM!! Estranho, ora, penso eu, se não se festeja não devia ser feriado, se não fosse feriado não havia ponte. Então esta ponte e feriado servem para???
Mais uma vez, nada de novo!
Viva a liberdade! Quanto mais não seja, porque temos liberdade de dizer o que nos apetece na blogosfera.
Desejo a todos um bom feriado e aproveitem bem para exercer o direito que têm de escolher o que querem fazer.

Comments:
Obrigadinha Bad! que se goze o 25 de abril da maneira que se entender! LI-BER-Da-DE é a palavra de ordem! ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?