2006-04-19

 

Hoje estou triste.


Hoje estou triste e sem inspiração.
Sou por natureza uma pessoa bem disposta e que enfrenta as coisas da vida com um sorriso nos lábios. Mas hoje estou desiludida e desanimada.
Lido bem com a maioria das coisas, mas a injustiça dá-me a volta à cabeça.
Sinto que fui injustiçada e por isso estou com um pouco de dificuldade em lidar com isso.
Por sorte sei que isso me passa e como tal, penso:
- Nada como um dia após o outro.
Hoje não consigo sorrir como é hábito, as conversas com os colegas não conseguem animar, os posts nos blogs também não estão a ajudar muito, enfim hoje é um dos chamados Dia Não.
Mas amigos, amanhã tudo vai melhorar...
Chuta para a frente que atrás vem gente!

Comments:
ora mas o que é isto???!!! Toca a animar que tristezas não pagam dívidas! queremos a bad bem disposta!!! Vamu lá!!! Toca de pôr um sorrisinho nessa cara laroca!

A blogosfera está aqui tb para isso!

;)
 
Mas o que é isto ... se os posts não te ajudarem conta com os comentários ... assim sempre será mais facil enfrentar a situação.

Quando me sinto assim, a primeira coisa a fazer é procurar o "sacana" que me injustiçou, dou-lhe uma pera, se possivél, se não desato a chama-lhe nomes e a manda-lo/a para locais onde nem eu próprio fui.

Assim sinto-me melhor, não é que reponha a verdade, mas pelo menos e durante uns bons tempos não tenho de falar com o outro monte de m..., se é que me entedes. Sim porque ficam muito chateados connosco como se fossemos nós os culpados da m... que fazem e que colocam nos nossos ombros.

A unica "m.e.r.d.a." que não seja feita por mim que aceito nos ombros é a dos pombos que quando voam, e como não têm fraldas e a lei da gravidade não perdoa, me deixam cair em cima.

Fica bem e amanhã será um novo dia!
;)
 
Amanhã será melhor, vais ver. Um conselho? Ir cedo para a cama com um livro. E borrifar para a malta injusta...
 
quando estou assim, ou vou às compras ou vejo um filme cómico/romântico para me deixar mais animadita... em último caso, umas cervejolas ajudam sempre!
 
É esse o espirito!!! :)
(Acho que ninguém gosta de ser injustiçado!)
 
"Mas hoje estou desiludida e desanimada."

tb tens direito.

felizmente, o tempo trata do resto!
 
olá, hoje já é "amanhã". espero que esteja tudo melhor e que já nem te lembres de "ontem".
beijinhos. quando isso me acontece costumo refilar até me cansar, contar o que me fizeram até chatear, depois durmo ... e passada um dia já sorrio, porque ninguém é assim tão importante que tenha direito a deixar-me triste, mas já aprendi a só voltar a olhar na cara uma semana depois ... boa sorte
 
Obrigado pelas palavrinhas amigas de vocês todos.
Hoje estou melhor e acho que a vida é mesmo assim.
Estou pronta para novos desafios, aprendi mais uma coisa na vida...
Quando a vida é injusta conosco devemos fazer como os cãezinhos quando saem da àgua, abanar até saír a àgua toda, ou seja, deitar para trás das costas o que de mau aconteceu.
Estou pronta para novos desafios...
Venham eles.
A vossa força ajudou muito.
Beijinhos a todos.
 
Ohhh espero que passe rapido :( eu quando nao tou bem ligo a radio, ou ponho um cd, emfim, ouço musica nas alturas e tudo fica melhor depois ;)***beijos grandes é quaase fim de semana***
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?