2006-04-04

 

O que se faz...


Quando já não aguentamos mais a única pessoa que trabalha na mesma sala que nós.
Ela teve uma depressão, e está a tomar imensos químicos, esteve uns meses de baixa, e agora tem uma atitude agressiva com toda a gente, já ninguém a consegue aturar, especialmente eu que me tento concentrar com ela a bater compassadamente com a perna, a cabeça, a caneta.... enfim... EU JÁ NÃO AGUENTO!!!!!!!!!
O que vale é que sou uma pessoa bem disposta e as outras colegas das outras salas ajudam de vez em quando a relaxar com conversas engraçadas.

Comments:
uiii realmente istoé completamente insuportavel! jame aconteceu estar num exame na faculdade e uma rapariga a minha beira nao parava mesmo de mexer, de bater com a caneta, emfim, parecia que queria fazer chichi lol, mas eram nervos ...e nao consegui ter nenhuma concentraçao :( mas sim talvez depressao tb :P
 
já tive uma depressão e sim, fiquei agressiva... mas em casa, com os meus pais.

ñ com toda a gente.

olha, tentem ter mais paciência.
mas tentem também fazer-lhe ver que os outros ñ têm culpa...
 
A paciencia é coisa que já começa a fugir, já é muito tempo a aguentar.
Já tentei de tudo, desde não reagir, a tentar conversar, a ignorar, a fingir que ela não está aqui e passar o tempo de fones, parece que nada resulta.
Mas obrigado pelos onselhos.
 
Pois é assim, eu também vivo uma situação como essa, tenho uma colega que nunca se cala, por vezes estou a tentar ter um pouco de concentração, seja para trabalhar seja para escrever um textinho no Blog, ou um comentário, como este, que merece um pouco mais de atênção... e ela nunca se cala e faz perguntas despropositadas e coisas inuteis, como já não tenho calças que me sirvam e bla bla bla ...

Tens toda a razão.
 
é duro :) e é bom que ela não saiba da exist~encia deste sitio, ainda ía ficar mais nervosa :)

obrigada pela visita, e lembrei-me de uma coisa, tenho uma conhecida que é excelente com ponto cruz e fez uns trabalhos que eu achei fantásticos, mas que só podem ser feitos por profissionais como tu. ela fez a ceia de cristo e outro quadro famoso de que não me lembro o nome. digo-te ficaram lindos pareciam pintados. Já tentaste? eu fiquei encantada e fiquei com pena de não ter tempo e capacidade para tal. beijinhos, e imaginação :)
 
bem "ouvinte" espero que não sejas meu colega, eu não falo de calças e afins, mas tenho um "coleguinha" chato que sempre que me rio ele me manda uma mensagem para eu me calar :) (está à espera que eu lhe bata de certeza)
 
Dina,
Se os blogs tivessem som e se pudesse ouvir a tua gargalhada, também haveria muitos bloggers a pedir silêncio!
:-)
 
Tem paciência.... ( é muito fácil falar, não é?)
 
Tenta relaxar, pensando em coisas agradáveis!:)

Beijinhos.
 
Só referi a lolo e Fuul, porque são os unicos que não consigo descubrir os Blogs, provavelmente até nem têm, a ti venho visitar-te todos os dias e estou sempre à espera de um novo Post ... por falar disso onde está o de ontem.
 
Eu queria dizer de hoje ... hi hi hi :)
 
Há coisas que nem uma CAIXA INTEIRA DE XANAX resolvem...!

Aproveita a paz presente... e olha que...

Depois da Tempestade... Vem o Bonanza!!

;)

 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?