2006-04-17

 

Suspensa....

Depois de um fim de semana um bocadinho maior que o costume, hoje a preguiça apoderou-se de mim.
Até agora nem sabia se me apetecia deixar aqui um post.
Mas ao pensar sobre o assunto...:
- O dia lá fora está tão bonito, ontem foi dia de páscoa, no emprego somos hoje apenas 7 e as salas estão tão vazias e silenciosas, estou aqui a tentar concentrar-me e não consigo, vou escrever o que me vai na alma.
O que é que me vai na alma hoje, afinal?
Uma grande nostálgia, sinto que estou à espera das 17 horas (de sair do trabalho) para começar a viver o dia de hoje. Parece que o dia só irá começar quando sair daqui, mas quando finalmente começar, já está quase a acabar.
Que estranho. Hoje além das poucas pessoas que aqui estão, a blogosfera parece-me tão vazia e sinto-me um pouco só.
Gosto tanto das vossas visitas que começaram há tão pouco, mas às quais já me habituei.
Fazem-me falta. Voltem.
Beijinhos e saudades a todos e desejo que tenham tido uma santa páscoa.

Comments:
claro que nao estas so :) eu tb fiquei super preguiçosa (isto de comer chocolates as vezes tem lados negativos lol) mas é sempre bom voltar para o nosso cantinho! sabe bem :)

bjs *
 
Por estes lados nunca ficarás sozinha, pelo menos aqui na blogosfera ... hoje parece que não foram só alguns dos colegas que resolveram não aprecer, a net aqui no trabalho não veio se não hà pouco tempo.

Aliás ela veio depois foi-se embora, até já estava resolvido em despedir-me pois não tinha condições de trabalho.

Mas estou aqui para te dizer, existem dias assim, mas só existem para nós percebemos que os outros dias são realmenet optimos.
 
Nós estamos aqui!!!
 
de vez em quando parece que a blogoesfera se evapora... os blogs não são actualizados, etc e tal. mas nós estamos sempre aqui! SEM-PRE! Também já me habituei às minhas rondas e aos meus visitantes diários - tu incluída! Hoje à noite prometo novidades para o meu blog. é que... com o fim-de-semana grande não deu para actualizar mas tenho em mente uns quantos posts! Me aguardem!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?