2006-05-24

 

Renovação



Ontem quando saí do emprego resolvi ir mimar-me.
Rumei ao cabeleireiro e tratei da minha aparência, cortei o cabelo, arranjei as unhas e as sobrancelhas.
"Levaram-me couro e (grande parte do) cabelo"
Mas saí de lá com uma alma nova.
Sou um bocadinho alérgica a cabeleireiros, odeio o tempo que se espera, odeio o ambiente de cusquice.
Mas depois de 8 meses, acreditem que estava mesmo a precisar.
Hoje sinto-me melhor, a nossa aparência melhorar, faz-nos bem por dentro, e (por mais que isto aos olhos dos homens possa não passar de futilidade), a verdade é que a nossa aparência exterior altera-nos o interior.
Pois bem meus amigos hoje sinto-me uma mulher nova, pronta para novos desafios da vida, como diria uma amiga:
- Quantos são?! Venham eles :)
p.s. A todos quantos me comentam um ENORME obrigado pelas palavras de carinho, sim, que essas também fazem milagres à alma.
p.s. 2 - A minha avó adorou o meu namorado, disse que ele parecia ser muito boa pessoa, que era muito jeitoso (a minha avó sempre foi muito perspicaz).
p.s. 3 - Tenho um novo amigo a caminho.
Hoje não me faltam motivos para sorrir, sejam uns queridos e façam o mesmo.

Comments:
ainda bem que hoje é um dia para sorrir!!! olha, só por ler o teu post já me fizeste sorrir, por isso... obrigada!
também estou a precisar de ir dar uma aparadela ao meu cabelo! por que será que uma mulher se sente tão bem depois de se mimar? ;-)
 
E estás muito gira assim com o novo visual.

Beijinhos
 
Fizeste muito bem em "mimar-te". Às vezes, um corte de cabelo faz milagres na nossa auto-estima!
E ainda bem que estás num dia bom... Esses dias é que valem a pena!
 
Está super sexy, eu já vi :-)), mas agora vou ali num instante espreitar as unhas e as sobrancelhas é que esse pormenores escaparam-me!! :-)))
 
E como é bom sorrir!!! parabens por teres ido renovar-te!! sempre faz um bem tremendo, ficamos mais vaidosas, o ego em flecha.

Amigo a caminho? que quer isto dizer??

beijokas
 
Ena que bom! Nada como renovar para nos sentirmos fantásticas!:)
 
POis é. Tens razão e cá estou de volta para ler, comentar e me divertir.
Acho q fazes muito bem em mimar-te. Se não te mimas, quem te mimará? He he

Abraços a quem é de abraços, beijinhos a quem é de beijinhos
 
Que bom que hoje tens motivos para sorrir...a vida é memso assim, uns dias bem outros menos bem...mas temos que tentar enfrenta-los sempre com um sorriso no rosto:))

quando estou um pouco em baixo, também adoro mudar um pouco o visual, quer seja no pentado, quer seja a comprar um peçinha de roupa para me sentir melhor!! ahh e tb um geladinho costuma animar;)

beijinhos e continua sempre a sorrir...
 
Ora - ontem tínhamos uma bad tristinha, hoje temos uma bad a sorrir e contentinha :)

Ainda bem que o sorriso impera (o corte de cabelo e tudo o mais ajuda). Eu cá deesto cabeleireiros, mas sinto-me sempre bem quando chego a casa e vejo de todos os ângulos o novo corte ;)

Resumindo: é bom ser gaija!

Beijinhos*

(um aparte: o facto de o teu blog não permitir outros comentários, senão do ppl registado no blogger, já me obrigou a criar uma identidade e uma "morada" virtual fictícia! :( és mazinha... :)
 
Hoje andei um pouco como tu! De sorriso nos lábios e pensamento positivo! Até parecia tonta! Mas a leveza soube-me bem! Espero que continues assim! Beijo meu
 
Um :) pra ti

e um :) pra mim.

Está bem assim??? Hmmmm bem me parecia...
Ainda bem que tudo está melhorzinho hoje, não...

Olha lá, mimas-te dessa maneira e não mostras à gente o resultado final? Ai Ai :D

Beijos
 
Joaninha o teu desejo é uma ordem, agora já qualquer pessoas pode comentar o meu blog.
Beijinhos

André as fotos ficam para outro dia, mas está prometido as novas fotos de mim, com cabelo curto e mais clarinho, sim porque além de cortar também pintei.
Beijinhos
 
Olha eu ja nao curto o cabelo a uma ano e meio, por alguma coisa tenho o cabelo encaracolado, pois odeio o ambiente, tal como tu, mas tambem ja ando a precisar...Um dia destes tambem tenho de me ir mimar... Ainda bem que esta feliz, aproveita, estes dias tem que ser bem aproveitados....

bjs
 
Não há nada como dar uns miminhos ao corpo para animar a alma...
 
ai que invejinha :P eu tambem quero mudar de "look" mas nao sei o que fazer..ultimamente cortei o cabelo (era cumprido..que pena...) e hoje quando me olho no espelho sinto-me super feia :( gostava mesmo de encontrar algo que me faça sentir melhor...fico contente por tu te sentires bem ;) beijokas!!
 
Também ando a precisar de me mimar um cadinho, mas a falta de tempo tem sido mais que muita!
Sabe tão bem, não é??
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?