2006-06-16

 

Mas eu NÃO quero ser trapezista!!!!!

Nunca fui amante do trapezio!
Gosto de manter os pés no chão, mas a vida prega-nos partidas às quais raramente conseguimos fugir.
Ou sim, ou sopas! Agora saber que vamos mudar, mas não sabermos como, em que condições vamos ficar, a quem nos dirigir, como vai ser, com que horário...
As informações chegam a conta-gotas e as conjecturas são mais que muitas.
Em certas alturas falamos disso até fartar, chegamos a brincar com o assunto, noutras estamos calados, falamos sim, mas não "daquele" assunto. Mas os pensamentos não me largam, e por mais que a minha boca diga "vamos ver como vai ser!" a minha cabeça insiste em traçar possiveis cenários!
Eu não quero ser trapezista, dêem-me um chão!
Eu até tenho 'queda' para desafios, não sei é onde vou cair!
Agora fala a minha boca:
"Vamos ver como vai ser!"
Sinto-me num trapezio, pronta a dar um salto perfeito (ou quase), ou a estatelar-me no meio do chão! Que é o mais certo!
p.s. Desculpem andar à volta do mesmo mas estou preocupada.

Comments:
E é mais que normal estares(mos) preocupada, o caso não é para menos, mas como sabes sou uma pessoa optimista e aposto num futuro risonho para nós :-))
Até os comemos!!!!!
Afinal quem é bom aqui é bom em qualquer lado, certo?
 
As mudanças trazem sempre coisas boas e más. É preciso ter confiança e optimismo. O futuro logo se vê.
Um grande fim-de-semana para ti e aproveita para descontrair um pouco.
 
Olha... vai com calma... não sofras por antecipação. Eu sei que estar como o tolo no meio da ponte é uma sensação horrível... mas é preciso manter sempre a serenidade... e não te lamentes por andares à volta do mesmo... tu desabafas, nós lemos... e ao comentarmos... é nosso dever enquanto 'amigos' cibernéticos tentar ajudar-te de alguma maneira... ainda que só com umas simples palavras. Espero ter conseguido.

Beijinhos :)
 
Tem calma, que logo ves no que isso vai dar.
Bjokas
 
Tens uma preocupação mto forte que esta pendente e isso ha mto tempo e espero que os que sao responsaveis disso além de ti, no mundo real, consigam resolver, e ajudar :)

Beijokas
 
Não peças desculpa por seres como és ;)

Todos passamos fases mais ou menos claras e raramente o chão é seguro. São os riscos, os desafios, os obstáculos que nos fazem crescer (embora a incerteza e a corda bamba nos dêem cabo do 'sistema'...)
Também não tenho artes de trapezista, mas quando é preciso...

Tem calma, não queiras traçar cenários cedo demais. Isso traz-te ansiedade (da má, neste caso) e, possivelmente, sem necessidade. Vive devagar e deixa ver que porta o futuro te vai abrir! Não sofras por anecipação ;)

Beijinhos*
Anima-te um bocadinho, as coisas vão melhorar!
 
Que dês o salto perfeito!! :)
 
Cuidado com os saltos!!!

Beijinhos.
 
tem calma, eu também stresso como tu, mas depois acabo por me acalmar apesar de as ideias nunca me sairem da cabeça, tenta distrair-te e falar ao máximo sobre o assunto. comigo resulta, acabo por perder o medo e enquanto falo vou pensando em possiveis alternativas (só para entreter).
não te posso dizer que sendo competente não tens com que te preocupar, isso não tem nada a ver com a realidade dos comuns mortais, mas pode ser que sejas uma pessoa de sorte.
acredita
 
linda, podes sentir-te a balançar no trapézio mas verás que, quando decidires saltar, há uma rede lá em baixo para te proteger da queda!
estou com o andré: serenidade!
bj grande e obrigada pelo apoio! (ehehe agora foi a minha vez)
 
Mudar pode fazer muito bem :) Sempre me dei bem com mudanças! Espero que tu também!
 
Peço perdão não tenho tido grande tempo para blogar entre as viagens mas deixo aqui a minha beijoka GRANDE!

Elite
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?