2006-07-07

 
Fui desafiada pela _+*Elite / SweetRomanza*+_, e aqui ficam as minhas respostas, talvez para me conhecerem um pouco melhor.

Pepino dos 4

- Empregos que já tive
Estudante
Operadora de Registo de Dados (que é o meu actual emprego)
- Filmes que não canso de assistir
Moulin Rouge
Música no Coração
Chicago
Wimbledom
Musicais, muitos musicais
- Lugares onde Vivi
Em casa dos meus pais
Na minha casa
- Livros que recomendo
"Christian F. - Os Filhos da Droga"
"As obras completas de William Shakespear"
"Codex 632" - José Rodrigues dos Santos
"Código Da Vinci" - Dan Brown
- Programas de TV que não perco
Todos os jogos de futebol que posso
Séries cómicas
Não vejo muita televisão, prefiro um bom filme
- Lugares onde já estive de férias
Vila Nova de Mil Fontes
Portimão, Quarteira
Salou, Espanha
- Musicas favoritas
Qualquer música de Bryan Adams (Não consigo mesmo escolher, adoro todas)
Black Eyed Peas (umas 7 ou 8 favoritas mas gosto de todas)
Keane (Neste momento, o último album 'Under the Iron Sea')
- Comidas Favoritas
Qualquer comida italiana (pizzas, bruskettas, pastas, massas, etc)
Arroz de Pato à antiga
Bacalhau à Brás, Bacalhau com Natas
Chocolate em grandes doses!!!
Podia falar de comida durante algum tempo, mas ía ficar faminta e não tenho muito tempo
Para mim um bom almoço ou jantar na companhia certa, é o programa de eleição
- Websites que visito diariamente
Vários Blogs
O meu blog
Os meus mails
Portugal Diário e BBC
www.bryanadams.com
- Lugares onde gostaria de estar neste momento
Gostava mesmo de estar de férias...Basicamente onde estarei em 2 semanas, ou seja, em Londres

Sei que a maioria das pessoas não gostam destas coisas, mas... deixo um pedido especial a:
- Joaninha de papel
- Túlipa Negra
- Patixa
- Dina

Bom Fim-de-Semana a todos, o meu não será como eu gostaria, mas...

Comments:
Onde fica Vila Nova de Mil fontes? Ferias em Londres? que encanto! obrigada por teres respondido!!!

(tb poderia ter falado do manjar durante hooooooooras)
 
Olá vou tentar ser Breve e responder resumidamente;)
- Empregos que já tive: comercial na área da joalharia e actualmente Técnica de RH.
- Filmes que não me canso de repetir: Armadgedon
- Lugares onde vivi: em casa dos meus pais
- Livros que recomendo: Anjos e Demónios, o Perfume, Veronika decide morrer
- programas de TV: CSI, DR. House, comédias e jogos de futebol: Sporting e Portugal:)
- Lugares onde já tive de férias: já tive em mtos lugares, mas vou descrever aqueles que mais gostei e gosto. Olhos de água no Algarve, Geres, Viseu, La Manga e Brasil!
- Músicas favoritas: gosto mto de várias mas "Black" dos Pearl Jam é uma das favoritas, gosto tb de todas as músicas dos 3 doors down, "November Rain" dos Gun´s n´Roses, etc...
- Comidas Favoritas: Adoro todo o tipo de massas, saladas com vários ingredientes á mistura, Bacalhau com natas, e claro de vez em quando tb me sabe mto bem um belo bifinho com batatas fritas:)
- websites que visito: este é um deles, mas gosto de ver os jornais diários tb pela net!

beijinhos e bom-fim semana!!
 
Um largo sorriso so para ti porque mereces! chuac
 
:)
 
oi linda, obrigada pelo desafio, a elite também se lembrou de mim, por isso o desafio está respondido no meu blog...

beijos e bom fds

P.S. No dia 29 ainda vais estar de ferias?
 
Um excelente fim-de-semana também para ti!:)

Fiquei com água na boca, por isso vou já almoçar...:))
 
Depois tens que contar como foram as férias em Londres (mais uma cidade que adorava conhecer)...
Bom fim de semana!!!
 
então podemos contar contigo no dia 29!
BOA!!!!!
Beijos e have a great weekend!!!!
 
Vais adorar Londres. A única coisa que eu não gostei lá foi de fish and chips. Uma náusea.
 
Gostei das tuas preferências gastronómicas!!! Aliás, adorei! :) bom fim de semana linda! O meu vai ser a trabalhar, beijo meu
 
Ok..tudo bem!!????

Paulo
 
Olá!
A Elite também já me tinha desafiado! (",)
Quando postar, aviso!
Jokas
 
Passei por aqui para te desejar a continuação de um excelente fim-de-semana!:)

Beijinhos e aproveita o sol!:)
 
Onde estas?? hehe, bom inicio de semana :)
 
Olá!
Já respondi ao desafio... podes ir ao Cantinho ver as respostas!
Bjos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?