2006-08-01

 

Day 2 - The sequel


Continuando a minha caminhada por Londres.
Ainda perto do mítico Big Ben, fiz questão de assistir ao toque das 5 horas.
Posso garantir que fui invadida por uma sensação ao mesmo tempo familiar e estranha, mas de uma paz interior e de um fascínio enorme.
Continuando a caminhar, olhava para tudo ao meu redor. A tentativa de absorver aquela agitação para sempre recordar, era no fundo impossível... Acho que não consigo exprimir tudo o que senti, nem que tentasse escrever incessantemente durante 100 anos.
Westminster Abbey, monumental!!! Fiquei uns minutos a perder-me naquela imponência, e soube tão bem.
Metro... de novo, e um mergulho bem feminino pelas lojas de bond street.
Próximo destino: Convent Garden, e em frente o Apple Market, onde poderia ter aproveitado para explorar as bancas cheias de coisas maravilhosas. Acho que esse seria, no fundo, um passeio around the world, mas o tempo foge e o espectáculo de um tipo hilariante em plena praça de Convent Garden convidava a sentar e descansar os pés, enquanto me ria das "palhaçadas" de um talentoso artista num muito descontraído e bem simulado strip tease :)
Os pés pesavam horrores e doiam tanto quando parava...
Por isso o truque era não parar para pensar o quanto me doíam os pés.
O encontro com as nossas amigas residentes estava próximo e dirigimo-nos ao local combinado.
Assim que elas chegaram, aproveitei a abébia de perguntarem como estava a correr e se estava a gostar e comecei a disparar em todas as direcções o quanto estava a amar Londres!
O destino de um jantar às 6 e meia da tarde (6 e meia é uma hora fantástica para jantar... o dia ainda vai no adro :) e ainda há tanto para ver) era um restaurante vegetariano... MA-RA-VI-LHO-SO!!! Comi imenso... e adorei a comida vegan, a repetir, aconselho vivamente.
Depois de jantar, numa amena cavaqueira "catching up with friends" é tempo de percorrer o agitado picadilly. Fantástica a animação e a malta na rua.
Aí sim... senti estar a viver um sonho e as lágrimas corriam cara abaixo.
Claro que as amigas puzeram 4 máquinas fotográficas prontas a disparar na minha direcção... Heis que 2 ingleses dispostos a ficar na foto se aproximam e ficam mesmo na foto, outro a passar diz:
- You must be very famous!
Ri, ri imenso...
Depois de uma divertida volta de camioneta, no andar de cima a olhar para tudo (inclusivé o estádio do Chelsea), é tempo do descanso da guerreira... Uma trovoada imensa durante a noite não me assustou ou tirou o prazer do sonho que estava a viver.
Following next: Day 3 - the weirdest day!!!
Pois é... cenas dos próximos capítulos. O resto num próximo post.
Se não vos estiver a cansar...
Beijinhos.

Comments:
Ora viva!!! Vejo que gostarias de ter participado no encontros de blogger. E tens razão, foi muito fixe. Aguarda novidade do proximo, ok??
 
Convent Garden é um dos meus sítios preferidos em Londres. Adorei recordá-lo aqui no teu post.
 
Não, nao estas a cansar, porque tb tenho uma estranha ligação com Londres, como um amor secreto e adoraria la ir vezes sem conta para desobrir o que nos fazes viver neste post.

Alias, dos 3 sobre Londres, este é o mais emocionante,a meu parecer.

Beijokas cheias de ternura!

Foggy? lol nooooo, sunny!

Jessy
 
cansar... ò rapariga, é como se estivessemos lá contigo! é um prazer e uma alegria ler a tua aventura in London!
fico à espera do day 3
bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?