2006-08-04

 

Day 3 - The concert

Assim que o Bryan Adams entrou em palco, nenhuma de nós sentia qualquer dor, frio ou desconforto.
Todas as nossas maleitas foram esquecidas assim que os nossos olhos viram aquilo pelo qual tinhamos passado o sol, o calor, a tempestade, a chuva, o frio, as dores nos pés...
E começou com a música que em 1993, deu nome a um album e que nunca chegou a ser editada, até sair o album "Anthology", uma edição comemorativa dos seus 25 anos de carreira. "So far... so far, so good" entoava a plateia em uníssono.
E assim começava um dos melhores concertos do Bryan que vi. Com excepção do inesquecível "Live in Lisbon" (esse tem um significado especial, não só estive na primeira fila nos 2 dias, como apareço imensas vezes no dvd).
Bryan continuou a cantar algumas (para nós são sempre poucas) músicas do seu repertório (já bastante vasto), com algumas pérolas que não esperávamos, como é o caso da sexy "Low Life", mas sem nunca esquecer os seus grandes exitos, como "summer of '69", o "(everything i do) i do it for you" ou "Straight from the heart".
De repente o Bryan comenta, que pela colina, estava a descer um nevoeiro lindissímo, olhei para a minha direita e vejo um dos mais fantásticos cenários de sempre... Primeira fila, a ouvir Bryan Adams, e a ver um nevoeiro muito denso a descer (literalmente) a colina, como se de nuvens se tratasse. "Heaven".
Mas o melhor da noite estava para vir.
Quando Bryan e a sua banda começaram a tocar o "Hearts on Fire", nada faria prever que a meio da música ele e o guitarrista Keith Scott (que devo dizer é uma das pessoas mais simpáticas com os fãs que já conheci) ajoelham-se à nossa frente (!!!), e tocam um bom bocado da música ali... a dar espectáculo... para nós!!! De facto a maior prenda que alguma vez poderia ter recebido naquele concerto.
Valeu a pena todo o calor e o pesadelo da trovoada... Valeu bem a pena! Foi como que se tivessemos de provar que eramos merecedoras daquele momento... E fomos!!! Aguentei estóicamente, até ao fim do concerto.
Aí sim, chorei de felicidade.
Não só tinha ído a Londres, como tinha ído a Althorp, como tinha visto um concerto de Bryan Adams, mas... melhor de tudo, mais uma vez ele reconheceu-nos e ainda deu um pequeno show para nós.
Definitivamente o meu dia estava ganho... Isso, ninguém nunca mo pode tirar.
Por mais que escreva não consigo descrever a emoção que senti! Foi indescritivel, inesquecivel... e se pensar bem ainda encontro mais algumas palavras começadas por "in" :)
Enquanto nos dirigiamos para a saída (já com alguma nostalgia pós-concerto), instalou-se o silêncio entre nós. Acho que estávamos a digerir tudo aquilo, não sei... eu estava a tentar.
De repente, do nada, desatámos a falar todas ao mesmo tempo, "daquele" momento.
Apanhámos um táxi para o hotel.
Depois do desejado e merecido banho quentinho, ainda estivemos a ver as fotos e os videos que tinhamos conseguido.
Uma de nós conseguiu filmar o show que eles nos deram. Há provas disso! Curiosamente recebi hoje o cd com as gravações desse momento.
Já na cama, não conseguia pensar em nada, nem falar com a V (que da cama ao lado bem tentava arrancar-me umas palavritas), tudo o que via à minha frente eram aqueles dois momentos, a entrada em palco, e o "Hearts on Fire", e Deus sabe como o meu coração estava "on fire".
Foi memorável, de facto!
Beijinhos.
p.s. Espero que não fiquem desiludidas, afinal, esperaram uns dias até chegar ao concerto propriamente dito.
Next on badbocadinhos - O Regresso

Comments:
Até me arrepiei a ler este post...Há momentos que valem uma eternidade, não é?
 
Viajei contigo linda amiga, a serio, levaste-me com as tuas emocoes, ha coisas assim mesmo que nao sabemos descrever. lembraste quando voltei do mundial? tb estava estoica,nao queria maçar o pessoal mas ao mesmo tempo tudo tinha sido absolutamente fantastico :)

Ainda por cima tu e o cantor têm uma relacao sem duvida mto mto especial :)

Afinal trabalhas na radio?
compreende-se tudo!!

nem a chuva te maçou para viver coisas tao grandes!

beijokas!
 
bem, estou a ver que tu e o bryan são unha com carne! gostei muito de ler estas tuas aventuras in ondo.
sabias que o primeiro concerto a sério que fui ver, foi dele, no Porto?
bjs
 
E o mais bonito disto tudo, é que cada vez que falas do concerto os teus olhos brilham com uma intensidade que só visto :-))
Ao ler estas palavras consegui ver a alegria de tudo o que descreves...foi mesmo muito bom, não foi?
 
bad,
sei lá! já foi há tanto tempo! devia ter aí uns 12-13 anos, por isso foi há 18 anos mais ou menos... xiiii, como o tempo passa! :-)
 
Sabes aquela inveja saudavel???
Tou cheia dela.
O que gostava de ter estado lá...
 
Bem, mal dou um saltinho ao teu pequeno espaço, levo logo com esta alegria toda :) Acredito que tenha sido de tal forma especial que mereça muitos "in"s, de certeza que esse será um momento para a vida! Fico muito feliz por ti :)

Não posso dizer que tenha esperado muito pelo post do concerto, não tenho passado por aqui com a frequência habitual... desculpa, mas a disposição não tem sido a melhor...

Obrigada pelas tuas queridas palavras no meu cantinho. Eu prometo que voarei por aqui mais assiduamente ;)

Beijinho grande! Obrigada pela força :)
Bom fim de semana*
 
em grande, já percebi. eu espero que o meu próximo sábado seja qualquer coisa de arrepiante como o teu concerto. vou aos rolling novamente e já ando a tremer
beijinhos
 
oh amiga... e como é que eu vendo o meu livro???? :( hahahahahahhaha!!!!!

kd o regresso?
 
Só cá vim para deixar um enorme sorriso, tal como me pediste! :) As coisas estão bem melhores e as palavras dão um ânimo muito particular!

Obrigada!
Bjinho*

(fico à espera de mais novidades...)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?