2006-08-02

 

Day 3 - The weirdest day


Acordamos por volta das 6 e meia para um dia de espera para o concerto.
Depois dos habituais banhos dirigimo-nos ao metro em grande animação para irmos para a Victoria station apanhar o comboio com destino a Northampton.
Chegamos ao comboio 5 minutos antes deste partir (como eu adoro a pontualidade britanica).
A viagem demora uma hora, e a animação quase que se podia sentir, falámos de tudo e mais alguma coisa, mas a excitação e os nervos tomavam conta de nós.
Chegámos a Northampton e começou a chover no preciso momento em que saíamos da estação, mas parou daí a nada, carregadas de malas, dirigimo-nos ao hotel onde ficariamos nessa noite,para fazer o check-in. Uma rápida troca de roupa na casa-de-banho das senhoras, mostrou às pomposas inglesas a massa de que são feitas as mulheres portuguesas :) Sim, nós não nos enrascámos! O quarto ainda não estava pronto, mas uma qualquer wc chega para nos prepararmos para um grande concerto.
Prontinhas, saímos do hotel e fomos novamente à estação para apanhar um táxi.
Um táxi giríssimo com 5 lugares, 3 no banco de trás e outros 2 nas costas dos bancos da frente! Nunca tinha visto, mas achei uma ideia muito engraçada.
Althorp, a propriedade da família Spencer, serviria de cenário ao concerto.
Quando o táxi parou lá e saímos, fomos recebidas por várias palmas e gritos!!! Já fui a vários concertos do Bryan Adams, quase sempre na primeira fila, mas... ser recebida por palmas e gritos!!! That's new!.
A razão da calorosa recepção foi a seguinte:
Estavam já na fila (às 10 e meia da manhã, cá temos de ir muito mais cedo para garantir a primeira fila, mas isso dava mais um 5 posts, no mínimo) 45 pessoas. Sei que eram 45 exactamente porque, as nossas amigas inglesas são muito organizadas e habituadas a horas de espera para concertos, organizaram um sistema de pulseiras numeradas, para evitar que, se sairmos para ir ao wc, ou almoçar, ou qualquer outra coisa, uma pessoa que chegue depois fique à nossa frente. Foi combinado com o responsável da segurança que se distribuiriam, 50 pulseiras, às 50 primeiras pessoas a chegar, e que essas pessoas entrariam primeiro quando as portas abrissem.
Portanto, quando chegámos, descobrimos que faltavam, exactamente, 5 pulseiras! 5 Pulseiras para 5 portuguesas! Chegámos mesmo na hora.
O que tinhamos pela frente, eram por isso, várias horas de espera.
O sol estava quentíssimo, aliás, escaldante! Só o simples tocar do sol na pele queimava... Digo eu, que até estou habituada ao sol, imaginem as "bifas" branquinhas :p
Com vista para o grande palácio de Althorp, lá nos instalámos no chão, em cima de umas ervas, sem uma única sombra! Pensei:
- Isto promete! São 10 e meia da manhã, está um calor que não se pode, e para piorar já começo a sentir comichões, porque já vi 2 ou 3 animaizitos irritantes e que vão tornar o meu dia num inferno!
Enfim... everything i do, i do it for Bryan!.
Os turnos começaram. OU seja, em grupos de 2 ou 3, lá íamos saíndo da fila e corriamos para a sombra mais próxima, já junto da entrada para os jardins de Althorp. Informámo-nos do preço da entrada nos jardins e decidimos que íam 2 primeiro e outras duas depois, visitar os jardins, onde sempre haviam algumas sombras.
Calhou-me a mim e à V ir no segundo turno.
Por isso lá ficámos a estorricar ao sol mais um bocadinho.
E eram nessas alturas que os meus pés me doíam horrores!!!
Acho melhor ficar aqui por hoje, embora ache que estes discursos pormenorizados se devem estar a tornar enervantes.
Mas nem imaginam a alegria que me dá reviver tudo novamente para vocês.
Além disso, fica aqui um relato kodak (passo a publicidade), ou seja, para mais tarde recordar :)
Coming soon - Still Day 3 ou The storm is coming!
Beijinhos

Comments:
Realmente a espera era longa...
Mas valeu a pena,ne?
Aposto que o concerto foi muito bom.
 
Essa das pulseiras acho genial... A moda devia pegar cá.
 
caramba, este dia 3 foi mais longo do que eu pensava!!! bem, lá tenho de esperar por amanhã! ;-)
bjs
 
Quando estiver um pouquinho mais animada e o meu espírito mais calmo, deixo aqui umas palavrinhas decentes...

Por agora, deixo apenas um beijinho... :)
 
Ola querida, com que entao é um concerto do Bryan Adams ainda por cima mto bem organizado por sinal! gostei! e que sorte voces nao tiveram, 5 pulseiras para 5 pessoas! é demais e é optimo :)

Obrigada pelo teu post de ontem. Era mesmo o que eu precisava.

Venha o post kodak, hehe!

Beijokas

Jessy
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?