2006-08-17

 

Filmes ou Que falta de tempo


Adoro cinema.
Nada melhor que um bom filme acompanhada com uma taça de gelado no meu sofá. De tarde ou à noite.
Cinema no cinema (perdoem a redundância, mas depois de um dia de trabalho, mais não se pode exigir) também me fascina, mas às vezes encontram-se pessoas tão mal educadas...
Pois é, não tenho ido ao cinema a falta de tempo (como se chama por vezes ao dinheiro) impera! E como ele não estica e não chega para tudo (estou tão chichè hoje!), tem de adiar-se para alturas melhores.
Tenho muitos filmes em atraso. Daqueles que me dou ao traalho de acentar num papel para não esquecer de procurar no clube de video (actualmente é mais dvd clube).
Mas hoje, tenho uns quantos em casa para ver.
Que delícia, chegar a casa, e dolce fare niente (este post está extremamente poliglota), no sofá com um filme e uma taça do novo gelado da Carte D'or (eu não digo!!!), que é maravilhoso.
Já provaram? Amor com strawberry! HUUUUUM!!!!!
Têm mais sugestões para outros fins de tarde? Filmes, gelados, é mesmo comigo.
Beijinhos

Comments:
Ha um que passa a publicidade na tv, que também acho que é carte d'or, que tem um aspecto.... leva caramelo, deve ser divinal!
Até me está a crescer água na boca!
Quanto a filmes, eu não ando nem um pouco actualizada!!!!!!!
Jokas
 
parece-me que te estás a sair muito bem :)
acreditas que nunca na vida aluguei um filme?
primeiro não tinha leitor de cassetes video (ainda era o meu pai que pagava e video nunca esteve nas nossas prioridades)
agora tenho DVD mas nunca adequiri essa prática, tenho vários filmes que me ofereceme no Natal e nos anos do Poirot, S.Holmes e quando MUITO RARAMENTE me consigo sentar sózinha (porque preciso de estar sózinha) a ver um filme aparece sempre alguém a chamar ou: "mãe não me contas a história?" ou: "então não te vens deitar?"
e pronto, já era.
ao cinema tenho muitas saudades de ir com a mesma frequência de antigamente, também marco os filmes mas depois de sairem de exibição... já esqueci
mas essa do gelado, olha q2ue é uma excelente ideia, normalmente uso a versão "chávena de leite de 1/2litro com chocolate - muito, para comer à colher no fim -"
 
Cinema... Que é isso??? Na minha cidade isso não existe!!! Por isso se tu andas desactualizada imagina eu!!! E já perdi a conta aos filmes que gostava de ver e muitos deles já os esqueci, porque ao contrário de ti não acento os nomes!! :(
Boa sessão!!!
 
Eu troco o gelado por vários chocolates. De resto, o cenário parece perfeito.
 
Cineminha, gelado e uma boa companhia... parece-me excelente!! (",) Também adoro quando consigo ter uma tarde/noite dessas!
Bjokas
 
Bad,
e que tal, ver um filme, comendo gelado em cima da barriga do amor da sua vida, entre duas cansativas e extasiantes sessões de sexo???

Que melhor fim de tarde se pode ter???
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?