2006-08-28

 

Fim-de-semana Alentejano



Este fim-de-semana tive o merecido descanso alentejano.
Depois de uma sexta-feira repleta de caixas de cartão, rumei ao Alentejo, mais precisamente à vila de Alvito, situada a 30 km de Beja.
Sábado foi dia de piscina. Depois de uma partida de ténis (com o futuro cunhado), uns mergulhos na piscina, uns momentos divertidos e um merecido descanso à sombra de uma oliveira (que o calor alentejano é demais).
Enfim, sábado à noite e já pela fresca o que apetecia era um passeio pela terra e de seguida uma saborosa caipirinha ao som da tão falada música pimba (tão alegre e criticada).
Domingo foi mesmo dia de puro descanso e preparação para a fase de desenpacotamento.
Já estou reinstalada, numa nova secção mas isso dá para outro post.
Até breve.


Comments:
Realmente as mudanças dão um rico filme! Como deu para tu reparares eu mudei de "casa"!!! E tanta coisa que ainda falta fazer :) Beijoca maior
 
Espero que o descanso tenha sido suficiente pra recuperar energias pra esta semana de trabalho :)
 
Que bom, fim-de-semaninha de descanso e diversão em família... ainda por cima no meu querido Alentejo! Que mais se pode querer? (",)
Espero que esteja a correr bem a fase de desempacotar!
Bjokas
 
fazem caipirinhas no alentejo???? ;)
 
Pois é BAD, não me parece que tenhas tido um mau fim-de-semana!

Espero que te tenhas divertido, nós acabamos por não ir ver o Voo 93, uma vez que esse filme não estreou em todas as salas pelo menos nas lusomundo ... nós fomos até viseu, mais precisamente a 20 KM de Castro d'aire numa pequena aldeia de nome mea.

Antes passamos pelo novo C.C. Forum Viseu para ver os filmes e esse filme nos panfletos Lusomundo só estava no Porto e se não me engano em matosinhos ou gaia, não sei bem. Por isso ainda não temos critica, mas iremos ter ...
 
Não há como um fim de semana quente no Alentejo interior :)

Bj*
 
que fim-de-semana merecido e delicioso! Eu, agora por terras alentejanas, tenho de reconhecer que isto é fabuloso! muito bom! faça o favor de quando andar pela costa vicentina de avisar!
 
na foto, é uma igreja? tão gira e diferente

beijinhos
 
Querida amiga, finais de semana bons é para guardar na alma, no ramo das saudades, e claro esta, no aparelho, hehehe :) beijokas cheias de carinho pra ti e aguardo novo post :)
 
quero ler esse post das mudanças... eheheeh
que belo fim-de-semana deve ter sido!
bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?