2006-08-30

 

New place New Rules



Habituada como estava a ter um local de trabalho um pouco à parte, numa sala que dividia com apenas duas pessoas (recentemente apenas uma, e ultimamente nenhuma).
Numa secção em que eramos apenas, cerca de 20 pessoas, apenas com um coordenador, um chefe e um administrador.
Foi dificil encarar esta nova organização em que me mudei para um open space (uma expressão estrangeira num texto dá logo uma maior percepção de eloquência :)), com 1 sub-chefe, 1 chefe, 1 director e um administrador.
Em que o som das máquinas (como os técnicos chamam aos nossos comuns pc's), das impressoras, dos telefones, das teclas, etc. se torna claramente ensurdecedor, para quem, como eu, estava habituada ao (quase) silencio.
Neste novo posto não são permitidos os fones (que eu usava quase todo o dia), os telefones estão apenas ligados internamente (ou seja só permitem ligar para extensões), para fazer uma chamada externa temos de ir ter com uma colega que não conhecemos e pedir que nos faça a ligação.
Enfim é o que se chama andar de cavalo para burro.
Muitas mudanças se seguirão, por isso, vou-vos pondo a par.
As expectativas continuam, e em 3 dias deu para entender que tudo é muito diferente.
Mas, posso garantir que continuo de bom humor e que espero por melhores dias, especialmente os 15 dias que aí vêm, porque vou de férias :)
Beijinhos

Comments:
ó Bad como te compreendo... sou um bocadinho aversa a essas coisas das empresas em open space e tal... onde se promove o aparente convívio entre colegas... onde não há privacidade, nem sossego!
vais ver que vai tudo, tudo, tudo, correr bem!!!
continua com esse bom humor!!! e... boas férias!!!
 
Isso é que são mudanças! Mas haja bom humor! É assim mesmo, Bad. Temos mesmo que saber rir das coisas más para que elas se tornem um bocadinho melhores.
 
Ai que bom, vais de férias ... quem me dera ir tb ...

Já vi que as tuas mudanças foram para um pouco pior, pelo menos em termos de espaço fisico de trabalho.

Mas como dizes nos próximos 15 irás de férias.

Fica bem e em vez de levares fones leva tampões para as orelhas assim não tens de ouvir o barulho dos outros.

;)
 
Ai ai a nossa vidinha a andar para trás!!!!!
Mas estou como tu, espectante ao que há-de vir, pelo menos continuamos umas miudas muito bem dispostas e mesmo muito giras eheheheh!
Agora vê lá se aproveitas as férias porque qualquer novidade eu ligo-te :-))
beijocas grandes
 
Quando o periodo de adpataçao terminar, vais ver que o cenário não é assim tão mau...
 
Também trabalho num ambiente de open space. Por acaso, às vezes, faz-me confusão a falta de sossego! Não conseguimos ter o nosso espacinho, né?
Mas não stresses com o assunto, pensa mas é nas férias que se aproximam!
Bjokas
 
Essas modas agora é de open space... trabalho de grupo e tal... eu tenho um certo problema com esse enlatar de sardinhas mas enfim...

Vais de férias é? toca a aproveitar, yyyyyyyes?

BEIJOS!
 
também tenho um espaçinho só para mim e adoro poder ter o meu sossego quando preciso de me concentrar... já trabalhei em open space e sinceramente não gostei lá muito.
essas mudanças podem parecer-te estranhas agora, mas vais ver que te habituas rapidamente.
ainda para mais se vais de férias daqui a nada.... que sortuda!
beijocas
 
Mas essas mudanças são provisorias ou são pra ficar?
 
Trabalho em open space e o barulho faz parte da minha rotina. Aliás, o silêncio, às vezes, é que atrapalha. Mas acredito que para quem não esteja habituada seja uma grande chatice! Sem dúvida nenhuma ir de férias é a melhor forma de te vingares! Beijinhos
 
O cartoon fez-me lembrar aquele famoso anuncio: "No rules, great scoth" ...não tem nada a ver com o assunto, mas achei interessante partilhar isto ctg! lol ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?