2006-10-09

 

Tenho saudades!

Tenho saudades:
- de ter tempo de me dedicar a este espaço.
- de ter tempo de ler os vossos blogs
- de ter tempo de comentar os vossos blogs
- de ter tempo para dormir ao chegar do emprego
- de ter tempo para ficar horas ao telefone com uma amiga
- de ter tempo de fingir que tenho muito tempo para tudo :)
Enfim, basicamente o que tenho para vos dizer é que não tenho tido muito tempo para vocês e para o meu cantinho, mas que não me esqueço nunca.
E que em breve volto às tentativas de me manter, e de vos manter actualizados.
Até porque não sei se já vos revelei, mas adoro relógios... caros, baratos, bons, menos bons, suiços ou do "chinês".
Um relógio para mim desde que seja bonito, é indispensável, e não pelo valor que tem, ou pelas horas que dá... é um objecto que adoro.
Entretanto mil beijinhos de saudades de ter tempo :)

p.s. a festa do 4for lounge foi um sucesso, brevemente (no fim deste mês) teremos nova festa no 4for lounge, tentem lá arranjar um tempinho :)

Comments:
Já eu não me lembro de usar um relógio!!! Já se tornou um objecto estranho no meu pulso!!!
 
ò rapariga tem calma! às vezes também não tenho tempo para ir actualizar o blog e visitar o cantinho dos amigos, mas não te preocupes que nós continuamos aqui à tua espera! ;-)

por causa dessas cenas do tempo é que deixei de usar relógio... ihihih
beijocas
 
Ola querida :) estou nas mesmas condicoes que tu : SEM TEMPO PARA NADA, mas as saudades de ca vir com tempo, e ler tudinho sao grandes! para breve! mesmo :)

Beijinhos :)
 
Não te preocupes com a falta de tempo porque a malta compreende. É dos males que acontecem a todos!
(Ainda não fui ao 4for lounge mas já o sugeri a algumas pessoas...)
 
não quero acreditar, tudo o que tinha escrito foi à vida ... já não vou repetir pronto
a unica coisa que vou dizer é: não me esqueci dos teus "relógios" já encontrei quem me fizesse os corações em chumbo do tamanho certo, mas ainda estão "toscos" precisam de ficar preparados para pendurar.
 
É por causa desse stress diário que deixei de usar relógio!!!! :) Mas tal como tu também os acho muito giros! Beijo meu
 
sempre o tempo, ou melhor a falta dele. somos mesmo escravos do tempo
 
eu cá não uso relógio! Tenho vários, mas nunca os uso... atrapalham! (",) Normalmente vejo as horas no telemóvel.
Avisa quando é a festa. Pode ser que dê para combinar e ir lá com o maridinho.
Bjokas
 
Estou como tu, neste momento. Completamente sem tempo para o que quer que seja... Subscrevo inteiramente as tuas palavras.

E adoro relógios também :) Esses nunca me fazem mal, bem pelo contrário... :)

Bjins*
 
passei para te cumprimentar... aparece quando puderes... beijo...
 
tb andei desaparecida... :)
 
onde andas?
enviei-te um mail
beijinhos
 
onde andas? já te enviei outro mail, acho que para outro endereço
bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?