2007-01-19

 

Come on Eileen


"Você é viciado em diversão com os seus amigalhaços. Gosta de fazer disparates, sobretudo se desafiado com argumentos do género "aposto que não és capaz". "
Ao passear nos blogs dos meus visitantes, e ao ver os antigos posts, encontrei este teste (embora que com outro resultado), e como acho piada a estas coisas, lá fui eu, logo a correr fazer o teste!
E "Come on Eileen"!!!
Tem mesmo a ver comigo, gosto da boa onda desta música, danço como se não houvesse amanhã, e volto a viver a minha adolescência, dos bailes à tarde em casa das amigas, das dúvidas em relação aos rapazes, de esperar uma tarde inteira para dançar agarradinha àquele especial... enfim... fui feliz.
Mas agora ainda sou mais.
E a mim só me falta um bocadinho assim para me preencher totalmente :)
Beijinhos

Comments:
Sem te conhecer pessoalmente, acho que és mesmo esta música: divertida e ternurenta. E mais importante que tudo... uma miúda feliz!
Bjs
 
Foi mesmo a música certinha para ti...divertida e cheia de emoção :-), já te estou mesmo a imaginar a dançaar em cima da coluna :-)
 
tem a tua cara, e não que tb o fiz e tb me deu uma música que adoro!!!
deixa-me desconfiar:)
jokas
 
e esse bocadinho assim (devias comer um danoninho, just in case ;-) já está tão próximo!!!! desejos de mil anos de felicidade para gti!!!!

beijocas grandes

p.s. vou também fazer o teste
 
Bem escolhida, sim senhora!

Beijinhos de boa semana!
 
Holaaa! ¡Te imaginas un Volvo diseñado por mujeres y para mujeres? te invito a que lo veas en mi blog. Saludos ;0)

Robert Vandenbego
Madrid
 
Não conheço essa musica mas diria que uma musica do Brian Adams (Brian ou Bryan?) deveria corresponder-te ainda mais :)
Beijão enorme!

PS: saudades, MUITAS!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?