2007-01-29

 

Novo Horário, Vida Nova

E eis que:
Hoje começa uma nova etapa da minha vida.
Depois de alguns anos a trabalhar apenas de dia, eis que me tornei numa voluntária à força, para o turno da noite!
Ou seja, entrada 15:30 (meia hora para jantar) saída 23:00.
Pois é! E hoje é o primeiro dia.
Acordei tarde, fiquei a espreguiçar, e depois de abandonarmos a ideia de ir tomar o pequeno-almoço à rua (chovia muito esta manhã), deixámo-nos ficar a conversar e rir no vale de lençóis, finalmente resolvemos contrariar a preguiça, e estava na hora do banhito. Fazer o almoço e almoçar... Em casa! A uma segunda-feira!
Cheguei muito cedo e até deu tempo para beber um cafézito e dar 2 dedos de conversa [gostava de saber quem inventou esta expressão :)].
O trabalho sai muito mais rápido, o silêncio ouve-se, sinto a falta das miúdas da frente a fazerem rir, sinto a falta de olhar a janela (longe e que dá para um pátio escuro) e ver se está sol ou a chover, faz-me falta o movimento da blogosfera, etc.
Mas o que me custa acima de tudo, é que amanhã o meu afilhadito faz aninhos e a madrinha não vai poder estar com ele, a soprar as 2 velinhas, cobri-lo de mil beijinhos, perder-me em brincadeiras, mimá-lo como se não houvesse amanhã...
:(
Estou triste! 2.º aniversário e eu a trabalhar, como se o trabalhho fosse mais importante na vida que ele! Não é! Mas sem trabalho não podia comprar os presentes com que o "estrago" de mimos, ver a carinha de felicidade quando rasga os papeis, e a surpresa a soltar uns "ooooohhhhhh's" que me fazem perder a cabeça!
Domingo compenso-te sim!!! Mááááázzz(o nome dele como ele o diz). Vou ter contigo para brindarmos com um copito de pana (sumo na linguagem dele).
Mas... re-aprendo a viver assim, e para a semana que vem já vou para o turno de dia.
A partir de agora é assim, meus amigos... Semana à noite, semana de dia :(

Comments:
voluntária à força... :( Hum... Que bom!!
Pena não poderes ir ao aniversário do afilhadinho. O meu fez um anito no domingo! Estava tão contente.

Bjokas grandes
(vais ver que a semana de noite passa depressa)
 
olha... já não tenho Chico!!
;( ;( ;(
 
vi agora mesmo que tinhas ido ao Cantinho e já tinhas lido do Chico... se quiseres apaga estes dois ultimos comentários.
E não tens nada que te sentir culpada... infelizmente, ele estava era velhinho e não resistiu ao frio! Ficámos tão tristes quando o vimos...

Bjokas e brigada
 
Ohhh, então desanimada? Vê as coisas pelo lado positivo, até é bom variar e as manhãs de Inverno são realmente difíceis de suportar ;)

De certeza que vais ter imenso tempo para estragares o petiz (adoro esta palavra) com mimos, prendinhas, sorrisos e tudo a que tem direito. Sua babada :)

Gostei da ideia da viagem ;) Acho que todos me percebem bem, este início de ano parece ter custado a arrancar, mas agora o trabalho não pára. E andam todos mais tristitos. É a velhice, está visto. Vamos lá BAd, trata-me lá desse casamento feliz e cheio de felicidade que eu vou ali reservar uma viagenzita ;)

Beijinhos*
Força aí para esse turno nocturno!
 
Eu não me importava nada de fazer um esquema desses. Só para variar um bocado....
Boa adaptação, Bad!
 
Admite! tens é saudadinhas nossas, não fiques triste que uma semana passa num instante quando deres por isso já estás de dia outravez e nós a chatear.
com o afilhadito tens o fds toda para mimar com a vantagem de serem os mimos todos só para ti
jokas
 
Ola querida... és a unica a fazer esse turno no teu servico??? beijos grandes!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?