2007-02-02

 

Turno/Dinheirinho


Estar neste turno não é fácil, tenho uma manhã inteirinha que para não ficar em casa saio para ir passear um bocadinho e desentorpecer as pernas, isto porque estou habituada a andar bastante.
Ora, sair de casa implica ver lojas, ver lojas implica entrar e ver as novidades e implica, em última instância, gastar algum dinheirinho!! Será que o meu orçamento aguenta 2 semanas por mês deste estilo de vida?? :)
Hoje perdi-me de amores por uma moldura em peluche para o novo sobrinho aquariano...
Vai ficar linda uma foto dele lá, e ver a carita da mamã quando receber o presente.
O afilhado ainda não foi contemplado, mas... será o próximo :)
Em conversa com ele ao telefone no dia de anos descobri que é um comunicador pelo telefone nato! Com dois anos nem me deixou falar, passou o tempo a tagarelar, pena eu não perceber tudo o que diz... mas as gargalhadas que dei rejuvenesceram-me um bom bocado :)
Até breve meus amigos, vou ali fazer uma comprinha e já volto :)

Comments:
nem me fales nos passeiozinhos... tenho andado a fugir das montras que nem diabo da cruz... mas também lá diz a expressão "quem não tem dinheiro não tem vícios" eheheeh

beijocas
 
pois... eu também tenho esse problema!
Ainda tenho a lata de dizer ao maridinho: "Ah, é só um miminho..."!!

Nós mulheres somos terríveis... haja tempo e dinheirinho nos bolsos!! lol (",)

Bjokas
 
Espero que o teu orçamento aguente 2 semanas por mes,assim ;)
Beijo grande
 
Ai, é tão bom perdermo-nos nas compras. Tão bom, tão bom.
Só uma mulher é que compreende realmente este desejo...

Bjs
 
O melhor é fugir das montras porque a tentação é grande!!:)
O pior é qd me sinto mais em baixo, gosto de comprar um miminho para animar:) há que estar sempre de bom astral... senão lá se vai o orçamento!

beijinhos grandes
 
fazes bem em desentorpecer... :)

as compras também alimentam o ego!
 
Ainda nas compras?
ai o orçamento:)
 
Compras, o problemas de tanta gente, apesar de nos dar imenso prazer´, não conseguimos, pelo menos com orçamentos reduzidos manter um estilo de vida que tanto queremos.

Quanto aos mais pequeninos como o teu sobrinho, realmente só eles para nos fazerem voltar a ser criança, e rejuvenescerem o espirito que alimentamos e envelhecemos no dia a dia com problemas e mais problemas, stress e outras coisas mais.
 
ahahahahahhaahahha, é sempre uma boa desculpa para podermos ir comprar mais coisinhas para nos :) espero que esse turno da noite nao te esteja a cansar demais! beijos enormes!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?