2007-10-04

 

De volta...



Sem comentários!!! Eu bem disse Outubro...

E não é que só voltei em Outubro?!

Esta vida não dá para nada, quando não estou a trabalhar, estou a namorar, quando não estou a trabalhar nem a namorar, estou a fazes algumas coisas em casa ou de visita a amigos...

E, para mal dos meus pecados, os meus amigos virtuais têm ficado para trás!!! Como é que é possível?! Culpa minha... Desculpem.
Proemto que vos vou dar mais atenção... Eu imagino as coisas interessantes que se têm passado por aqui...

Mas estou de volta em força.
E começo por dizer que as férias... as férias... bem, na verdade já suspiro pelo verão de novo... Não acharam o verão ridiculamente pequeno este ano?! Enfim... para aquecimento global, não está lá muito calor, mas... Férias, são sempre férias... e o descanso já se fazia esperar há muito.

Um pequeno segredo, ao fim de apenas, 4 meses de casada... Meninas!!! Aconselho vivamente, acho que continuo em lua-de-mel.

- Olhe faz favor, importa-se de manter isto assim para sempre??? Muito Obrigado :)

Beijinhos por agora, e até breve.

BAD

Comments:
Parece que não sou a única a desesperar pelo verão... Também já preciso de férias!!!
 
que bom ver-te feliz com o teu casamento! e que bom ter-te de volta!

relativamente ao Verão, o tipo esteve muito tímido este ano e parece não querer ir embora, já que as temperaturas também não são de Outono!

beijocas
 
"quando não estou a trabalhar, estou a namorar, quando não estou a trabalhar nem a namorar, estou a fazes algumas coisas em casa ou de visita a amigos..."

é assim com quase todos nós, creio :)

quanto ao Sol, pois... o q eu sei é q estou a trabalhar e, olhando lá pra fora, vejo q estou a perder um belo dia de praia! :/

(ainda bem q estás feliz!)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?