2007-10-13

 

E eis que...


Duas semana depois do regresso de férias, tive mais 3 dias de férias... Pois é, aproveitei o feriado de 5 de Outubro e com mais três dias, tive direito a umas mini-férias... parece que este ano tenho férias a mais, mas a verdade é que a licença de casamento ajudou um bocadinho.

Aproveitei bem, e no último dia de férias, convidámos o yocco (irmão do meu afilhado) e fomos passar uma tarde agradável ao oceanário (fazia 30 anos que não ía lá, que é como quem diz que foi a primeira vez), senti-me em casa, isto porque sou aquário de signo :)

Neste momento estou já a pensar no Natal... assim que acabam as férias, começa-me a cheirar a Natal, quero fazer deste natal um marco da extensão da família, o meu natal a três, só com os pais, estava a tornar-se uma época não tanto festejada, mas... este ano gostava que fosse em grande, com os nossos pais, os cunhados, o sobrinho... enfim... uma festa maior. Se me vão deixar ou não... ainda está em suspenso, por questões tradicionais... enfim... wait and see.

Por outro lado, no emprego, nova instabilidade, começaram a transferir pessoas para a àrea fabril, falam em excesso de trabalhadores, falam em cortes pela metade... Começou a caça ao lugar que fica... começaram as operações de charme ao chefe, começaram, subitamente, os interesses em mostrar serviço, enfim... o costume. O SIMPLEX.

Bem, hoje tenho visitas e como tal tenho de ir.
P.s. antes que me esqueça, continuo in love and happy.

Beijinhos de saudades aos meus bocadinhos virtuais (que são vocês).

Comments:
Volta depressa!!! :)
 
"licença de casamento"

hmm... acho q, por isso, deve valer a pena, então! ;p

isso da "corrida", no teu trabalho... é assim em todo o lado.
agora talvez seja ainda mais assim.
:/
são situações q me causam náuseas.
mas tb fazem parte da nossa evolução, enquanto 'espécie'!

bjinhos e faz o favor d continuar in love ;)
 
que bom que o love continua por aí... oxalá continue por muito mais tempo!

calma aí no trabalho... verás que tudo se resolverá.

beijocas
 
Tudo parece estar encaminhado :)
Fico feliz que estejas tão "happy" e "in love" :)

Beijinhos*

(já a pensar no Natal???)
 
Fico feliz pela vidinha de casada estar a correr às mil maravilhas.

beijinhos
 
Ainda bem que estás feliz! Beijo...
 
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
 
Saudades tuas! espero que estejas a ter um belo inicio de 2008!

Beijo meu,

A Elite
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?