2008-02-29

 

Perda!


Sabem aqueles amigos que quando nos conhecemos tudo muda? Aqueles amigos que se aproximam tanto que ninguém nos consegue separar? Ela era essa amiga. Ambas filhas únicas e da mesma turma da escola, depressa nos tornámos inseparáveis, e mesmo com o fim da escola escolhemos a mesma faculdade (que larguei passados 2 anos).
Mas a distância no dia-a-dia não quiz dizer nada. Não falávamos todos os dias, nem sequer todas as semanas, mas... estávamos lá uma para a outra.
E agora o meu mundo (já pequeno) encolheu.
Sabem o que me alivia um pouco? Saber que nunca fui pessoa de deixar de dizer o que sinto, e que lhe disse aquilo que sentia por ela e aquilo que ela significava para mim.
Como é que aceito isto em mim? Neste momento é muito difícil. Perdemos contra a doença. Ela levou-me a minha amiga.
Como é que se diz adeus a uma amiga? Como é que nos despedimos de alguém que cresceu conosco, que partilhou um bocadinho da nossa vida, que faz parte daquilo que somos, e a quem tudo (ou quase) contámos...
Ontem acompanhei uma amiga a casa, ontem levei quase uma irmã à última morada...
De repente, e quando tudo parecia estar encaminhado e em que a esperança reinava, os orgãos entraram em greve fatal... Hoje o meu mundo tornou-se mais pequenino.

Ana nunca te esquecerei amiga!

Desculpem o desabafo.
Espero voltar em breve.

Beijinhos

Comments:
A vida consegue ser cruel quando menos esperamos!!! Mas apesar de tudo, acho que o melhor é agradeceres os bons momentos que tiveste com ela e sorrir, seria assim que ela gostaria de te ver!!

:)
 
Sei o que é esse sentir.
Gostei da forma como escreveste...
PERDER...e SAUDADE.
OUTONO
in
pretexto-classico.blogspot.com
 
Vai ficar a saudade e a lembrança dos momentos bem passados. Vai ficar a riqueza que a tua amiga, com certeza, te deixou... pelo simples facto de o serem!
 
lamento imenso a tua perda... nem consigo imaginar o que seria se isso me acontecesse!

bjs grandes cheios de força
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?