2006-03-31

 

Interessante...

Você é o que come...
Encontrei isto e achei interessante, façam o teste.
Acho este tipo de coisas muito engraçadas.

Heis o meu resultado:

"Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Gosta de desafios e fortes emoções.
Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.
Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo."
Gostava de saber os vossos resultados.

Comments:
Não sei o que pode dar, porque aqui no trabalho não consigo sequer abrir.

Mas deve ser.
"você vai morrer cedo devido à gordura e molhos que come, e os vegetais amigo, não sabe o que são vegetais ... muda de vida ou acabas com ela"

Vou fazer em casa.
 
Já fiz esse teste uma vez! Coincidência, deu-me igual a ti! :) Beijo meu
 
Ficaste contente com o resultado?

Bom domingo...
 
Vou experimentar, parece divertido...:)

Beijinhos e continuação de um bom fim-de-semana!
 
Consegui:

"Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Gosta de desafios e fortes emoções.

É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los."

Não acredito muito mas ...
 
"Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias."
Isto lembra-me um certo post no teu blog :)
 
"Vive fazendo planos e projeções. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los."

Pronto, tudo bate certo, excepto o "não conseguir ficar longe da bagunça das cidades grandes". é verdade que preciso do stress para me motivar, mas sou bem capaz de me refugiar uns diazinhos no campo ou numa vilita pacata. Ai sou, sou. De resto, na "mouche". Esta sou eu ;)

(O post veio tarde, mas veio...)
Beijinho
joaninhadepapel.blog.com
 
Comigo também acertou em práticamente tudo :)
Obrigado pelo post Joaninha.
Volta sempre.
 
já tinha feito este teste! a resposta está algures no meu blog... tenho de procurar!
;)
 
Ta o máximo!!! Gostei mm! e igualinho a ti!!! BJU
 
O seu pedido é uma ordem:
Aqui fica o resultado: Acho que não foge muito à realidade...
"Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.
Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.
Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo."
 
E não é que acertou na mouche?!
Adorei especialmente esta parte:
"É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras."
 
p.s. o post anterior referia-se à kikas.
 
Amigona, o resultado tem tudo a ver comigo :)
 
O meu Avô (que morreu com 98 anos!!) costumava dizer: "Como para viver , não vivo para comer." ...é por isso que nunca chegarei, nem de perto, á idade dele...!

Como é bom comer bem, beber bem e f...umar um cigarrinho depois...!

:D

 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?