2006-03-31

 

Interessante...

Você é o que come...
Encontrei isto e achei interessante, façam o teste.
Acho este tipo de coisas muito engraçadas.

Heis o meu resultado:

"Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Gosta de desafios e fortes emoções.
Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.
Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo."
Gostava de saber os vossos resultados.

Comments:
Não sei o que pode dar, porque aqui no trabalho não consigo sequer abrir.

Mas deve ser.
"você vai morrer cedo devido à gordura e molhos que come, e os vegetais amigo, não sabe o que são vegetais ... muda de vida ou acabas com ela"

Vou fazer em casa.
 
Ficaste contente com o resultado?

Bom domingo...
 
Vou experimentar, parece divertido...:)

Beijinhos e continuação de um bom fim-de-semana!
 
Consegui:

"Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Gosta de desafios e fortes emoções.

É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los."

Não acredito muito mas ...
 
"Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias."
Isto lembra-me um certo post no teu blog :)
 
Comigo também acertou em práticamente tudo :)
Obrigado pelo post Joaninha.
Volta sempre.
 
já tinha feito este teste! a resposta está algures no meu blog... tenho de procurar!
;)
 
O seu pedido é uma ordem:
Aqui fica o resultado: Acho que não foge muito à realidade...
"Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.
Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.
Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo."
 
E não é que acertou na mouche?!
Adorei especialmente esta parte:
"É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras."
 
p.s. o post anterior referia-se à kikas.
 
Amigona, o resultado tem tudo a ver comigo :)
 
O meu Avô (que morreu com 98 anos!!) costumava dizer: "Como para viver , não vivo para comer." ...é por isso que nunca chegarei, nem de perto, á idade dele...!

Como é bom comer bem, beber bem e f...umar um cigarrinho depois...!

:D

 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?