2006-07-14

 

Sonhar


Hoje estou cheia de soninho.
Foi muito dificil levantar da cama para vir trabalhar, a vontade que tinha era de dormir, ainda por cima porque me fartei de sonhar, e não foram bons sonhos, foram pesadelos.
De manhã os meus olhos recusavam-se a abrir e por mais que eu tentasse não me conseguia levantar.
Mas por que raio é que eu hoje tive pesadelos? Com tanta coisa boa com que sonhar, com as férias, os planos para o casamento, a gravidez (tão desejada) de uma amiga, o meu afilhado cada vez mais lindo... vou sonhar com desastres naturais no meio da minha tentativa de um casamento simples mas bonito.
Bem... faz de conta que estas horinhas a dormir não aconteceram, estou pronta para um novo dia, quente, é certo, mas com imensas potencialidades de correr bem. Na verdade, tantas como qualquer outro dia.
Ai! A confusão que para aqui vai hoje.
Na verdade desejo-vos a todos um bom dia.

Comments:
O sono está sempre a atacar, principalmente durante o dia...

BEijinhos
 
Olha, eu sonhei muito e o meu dia começou mal e assim se mantem até agora... pode ser que as coisas funcionem ao contrário contigo: os teus pesadelos devem ser presságio de um dia bom :)

Beijinho*
 
Não tive pesadelos, mas acabei de acordar (!!) cheia de sono! E logo hoje que o dia vai ter, de certeza, mais de 24 horas! :) Gosto do teu optimismo!

P.S. Espero que não tenhas ficado danada comigo por causa do outro post! :)
 
Olha... pensa ....hoje é SEXTA FEIRA. Há dia melhor ????
E bom fim de semana
 
Pensa que hoje é sexta-feira e hoje vais ter de certeza uma noite tranquila, descansada e com sonhos cor-de-rosa!!!:))
 
Também fico muito maguado comigo mesmo quando sonho com coisas más, fico realmente aborrecido comigo mesmo, mas este tipo de sonho parece que anda atrás de mim.

Também a mim me custou muito a acordar, mas tive de fazer um esforço, principalmenet porque dormi ao lado da Silva, e nestas alturas custa muito a sair da cama.

Tem um bom fim de semana, com bons sonhos pelo menos.
 
Espero que hoje durmas melhor!

Beijinhos e bom fim-de-semana!
 
Espero que a esta hora já estejas a dormir e com sonhos cor de rosa, beijos
 
Ha dias assim em que nem tudo tem de seguir uma ordem normal sabes, e lamento que tenhas tido pesadelos, sobretudo daqueles que nos fazem acordar num sobresalto :) mas o bom lado é que ha mta coisa positiva por acontecer na tua vida e isso ja alegra os coraçoes nossos, teus blogamigos!
beijokas a ti :)

(da amadora, com que entao hehe)
 
bom dia para ti também! Os pesadelos já lá vão!
 
Obrigada pelas tuas visitas :) entao outra coisa em comum: de certa forma, Paris pertence-nos! beijokas!
 
Espero que nao tenhas tido mais pesadelos, pois ja falta poucos dias para vires ate a cidade mais "certa do mundo" (big ben), e tens de aproveitar ao máximo as tuas férias, olha quanto ao tempo, esta "horrivel", até domingo, pois esta um calor insuportavel, quase nem se consegue ir a rua...por isso ja sabes e melhor trazeres a praia as costas...lol...bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?