2006-07-14

 

Sonhar


Hoje estou cheia de soninho.
Foi muito dificil levantar da cama para vir trabalhar, a vontade que tinha era de dormir, ainda por cima porque me fartei de sonhar, e não foram bons sonhos, foram pesadelos.
De manhã os meus olhos recusavam-se a abrir e por mais que eu tentasse não me conseguia levantar.
Mas por que raio é que eu hoje tive pesadelos? Com tanta coisa boa com que sonhar, com as férias, os planos para o casamento, a gravidez (tão desejada) de uma amiga, o meu afilhado cada vez mais lindo... vou sonhar com desastres naturais no meio da minha tentativa de um casamento simples mas bonito.
Bem... faz de conta que estas horinhas a dormir não aconteceram, estou pronta para um novo dia, quente, é certo, mas com imensas potencialidades de correr bem. Na verdade, tantas como qualquer outro dia.
Ai! A confusão que para aqui vai hoje.
Na verdade desejo-vos a todos um bom dia.

Comments:
O sono está sempre a atacar, principalmente durante o dia...

BEijinhos
 
Olha, eu sonhei muito e o meu dia começou mal e assim se mantem até agora... pode ser que as coisas funcionem ao contrário contigo: os teus pesadelos devem ser presságio de um dia bom :)

Beijinho*
 
Olha... pensa ....hoje é SEXTA FEIRA. Há dia melhor ????
E bom fim de semana
 
Também fico muito maguado comigo mesmo quando sonho com coisas más, fico realmente aborrecido comigo mesmo, mas este tipo de sonho parece que anda atrás de mim.

Também a mim me custou muito a acordar, mas tive de fazer um esforço, principalmenet porque dormi ao lado da Silva, e nestas alturas custa muito a sair da cama.

Tem um bom fim de semana, com bons sonhos pelo menos.
 
Espero que hoje durmas melhor!

Beijinhos e bom fim-de-semana!
 
Espero que a esta hora já estejas a dormir e com sonhos cor de rosa, beijos
 
Ha dias assim em que nem tudo tem de seguir uma ordem normal sabes, e lamento que tenhas tido pesadelos, sobretudo daqueles que nos fazem acordar num sobresalto :) mas o bom lado é que ha mta coisa positiva por acontecer na tua vida e isso ja alegra os coraçoes nossos, teus blogamigos!
beijokas a ti :)

(da amadora, com que entao hehe)
 
bom dia para ti também! Os pesadelos já lá vão!
 
Obrigada pelas tuas visitas :) entao outra coisa em comum: de certa forma, Paris pertence-nos! beijokas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?